INTRO

Resolvi criar aqui um cantinho para postar os tutoriais e indicar outros mais que eu achar interessantes. Recentemente comecei a criar templates, irei postar aqui para quem se interessar.
Este blog será uma extensão do grupo Marcia Salgado do Yahoo.

segunda-feira, março 23, 2009

EDITANDO A OPÇÃO DE MENSAGENS NO YAHOO

Tutorial criado por Marcia Salgado

Para que as mensagens enviadas pelo Yahoo não tenham aquele monte de escritos e propagandas que não saem nem com o card ou banner, você precisa arrumar as suas preferências de recebimento de mensagens.

1. Entre no Yahoo com sua ID e senha.

2. Clique em Meus Grupos.

3. Na página dos Meus Grupos clique em minhas preferências de e-mail. Na página que abrir você terá que fazer os passos seguintes em todos os endereços de e-mail cadastrados no yahoo:
  • Clique em opções.

  • Na próxima página, na opção Preferências de mensagem clique em Tradicional. Agora clique em Salvar e as suas opções estarão modificadas.


  • As próximas mensagens enviadas pelo yahoo estarão da maneira tradicional, ou seja, como eram antes de inventarem toda esta história de acompanhar o e-mail que não serve para muita coisa na maioria dos grupos.

    Qualquer problema com este tutorial me avise.

    Nenhum comentário: