INTRO

Resolvi criar aqui um cantinho para postar os tutoriais e indicar outros mais que eu achar interessantes. Recentemente comecei a criar templates, irei postar aqui para quem se interessar.
Este blog será uma extensão do grupo Marcia Salgado do Yahoo.

domingo, outubro 18, 2009

The North Wings BCA Collab

Photobucket

Câncer é uma coisa curiosa...
Ninguém sabe realmente o que o causa,
Apesar de alguns pensarem que sabem;
É como um assassino escondido,
Esperando para te atacar.
Mulheres jovens o tem,
E homens quando se aposentam.
É como se precisassem um escape
Para essa lâmina criativa incendiar.

A publicação do The North Wings BCA Collab começa hoje.

Por favor se divirta indo de blog em blog para pegar todas as partes dessa maravilhosa colaboração. Lembre-se que não estaremos todos a mesma zona horária e também de deixar 'Obrigados' pelo caminho!

------------------------------------------

Estou postando aqui meu primeiro Scrapkit em colaboração com o Forum The North Wing.
A minha parte está em duas opções: Inglês e Português, o forum que pertenço é em inglês mas minha língua nativa é o português, nada mais justo não? Os links para download estão abaixo da imagem de preview.

MINHA COLABORAÇÃO:

Photobucket

Para baixar o Kit em Inglês, clique: AQUI

Para baixar o Kit em Português, clique: AQUI

------------------------------------------


Os Scrapkits dos participantes podem ser encontrados nos links abaixo:

Caravan Scraps


Always Creations

Enchanted FairyScraps

ScrapsbyDmg

Creative Crazy Scraps

Truly Toxic

Tygers Tidbits

True Taggin Love

The North Wing blog

PSPBrasil -> VOCÊ ESTÁ AQUI!!

------------------------------------------

Aqui tag criada pela Paula usando o meu kit:


Para ver o originalpublicado em seu blog clique AQUI.
Obrigada Paulinha por ter usado o meu primogênito e por ter me deixado um carinho tão gostoso. Beijusssss

Nenhum comentário: