INTRO

Resolvi criar aqui um cantinho para postar os tutoriais e indicar outros mais que eu achar interessantes. Recentemente comecei a criar templates, irei postar aqui para quem se interessar.
Este blog será uma extensão do grupo Marcia Salgado do Yahoo.

quinta-feira, dezembro 17, 2009

NOVOS TUTORIAIS

Olá, andei sumida mas não parada.
Criei um local para meus tutoriais e estou fazendo os novos tutoriais em inglês e português, logo estarei colocando os novos links aqui.
E estou com muitas idéias novas para templates... vamos ver se terei tempo para tudo e ainda fazer de conta que trabalho... rsrsrsrs
Querem saber uma coisa engraçada?
Meu kit de câncer de mama foi baixado mais de 80 vezes e ninguém sequer deixou um obrigadinha... ops, a Liana deixou, só ela!!
Mas já vi que isso faz parte.
Ah e me associei ao TWInc e estou registrando meus tutoriais.
Seguro morreu de velho e eu já tive tutoriais... digamos... plagiados antes e não quero repetir a proeza.
Bjusss e até...

Um comentário:

P@UL@ disse...

Oi, Marcia
Desculpa a falta de educação eu sou uma das que baixei seu kit e estou aqui para agradecer e pedir humildemente desculpas pela minha falta de educação.
PERDÃO...
Adorei seu kit e usei uma única vez numa montagem em homenagem a minha cunhada no seu niver se quiser ver está no meu blog o link é:
www.paulasegantini.blogspot.com
Bjs. E muito obrigado por você existir
Paula