INTRO

Resolvi criar aqui um cantinho para postar os tutoriais e indicar outros mais que eu achar interessantes. Recentemente comecei a criar templates, irei postar aqui para quem se interessar.
Este blog será uma extensão do grupo Marcia Salgado do Yahoo.

quinta-feira, dezembro 30, 2010

NOVIDADES PARA O ANO NOVO

Recebi uma autorização pessoal de um artista que me deixou feliz demais...
Irei postar na semana que vem no meu grupo.
Ah, em tempo, meu grupo no Yahoo é fechado e só é aceito novos membros por indicação de membros ativos ou convite enviado por mim. Quero assim conhecer as pessoas que fazem parte pois troco muito material de artistas que me deram autorização para uso. Os artistas estão listados aqui, claro que faltam muitos que são de Permissão Geral.
Esta é uma de minhas metas para o ano que vem, postar artistas que dão permissão de uso e criar meu site novamente mas desta vez com meu nome.
Afinal será um site de minhas criações e de minhas preferências em vários aspectos de minha vida.
Desejo a todos um Ano Novo super especial, e, como postei no site da Regina - Corujando Dia e Noite -
a idéia de renovação no ano que inicia é espetacular, nos passa a idéia de frescor, de começar de novo, de novas chances...
Mas também acredito que devemos ter sensibilidade suficiente para sabermos quando a insistência em uma nova chance não nos levará a lugar algum e que devemos nos concentrar em achar, nestas ocasiões, novoa caminhos para trilhar e novos ideais a perseguir.
Com tudo isso quero desejar imensamente a todos um grande Ano Novo!!

Nenhum comentário: