INTRO

Resolvi criar aqui um cantinho para postar os tutoriais e indicar outros mais que eu achar interessantes. Recentemente comecei a criar templates, irei postar aqui para quem se interessar.
Este blog será uma extensão do grupo Marcia Salgado do Yahoo.

sexta-feira, janeiro 28, 2011

NOVO PTU TUT - SWEET ROMANCE

Tenho um fraco pelos kits da Rieneke, vira e mexe estou fazendo uma tag usando um de seus maravilhosos kits.
Dessa vez usei um para o Valentine's Day que ficou uma gracinha com a arte do Elias Chatzoudis, meu artista favorito. Abaixo os links para quem quiser testar:






TUTORIAL EM PORTUGUÊS - AQUI (ainda não está pronto)

TUTORIAL IN ENGLISH  - HERE


3 comentários:

Claudya disse...

Menina, por acaso achei seu blog. Te convido prá visitar o meu. Gostaria muito de usar seus templates. Gostaria de fazer uma tag com meus mini-kits? Pois suas tags são lindas! bjs

Maria Souza disse...

Oi
Gostei de visitar o seu blogue.
está uma delícia.
Parabéns
Um abraço
Maria

Claudya disse...

Marcia, fico no aguardo assim que vc. tiver tempo ok, fiquei feliz que gostou dos meus kits e queira fazer tags com eles!!!! bjs