INTRO

Resolvi criar aqui um cantinho para postar os tutoriais e indicar outros mais que eu achar interessantes. Recentemente comecei a criar templates, irei postar aqui para quem se interessar.
Este blog será uma extensão do grupo Marcia Salgado do Yahoo.

segunda-feira, março 23, 2009

CARTÃO DE VISITAS NO OUTLOOK EXPRESS [.vCard]

Tutorial criado por Marcia Salgado

Para manter as propagandas afastadas de seus e-mail enviados através de grupos no Yahoo você precisa usar um cartão vcard do Outlook Express ou anexar aquelas pequenas gifs à sua mensagem.

Para criar um cartão no Outlook siga estes passos:

1. Com o Outlook Express aberto clique em Ferramentas > Catálogo de endereços

2. Clique em Arquivo>Novo Contato, na janela que abrir escreva algo em Nome, que pode ser seu nome ou antibaner. Não precisa acrescentar mais nada, nem mesmo um e-mail, assim ele ficará bem leve. Clique em OK. Cartão criado. Agora vamos mostrar ao Outlook como usar.

3. Clique em Ferramentas>Opções.

4. Vá para a aba Redação, no final da janela tem a opção de cartões de visitas. Deixe e-mail selecionado e clique na flecha ao lado do retângulo.

5. Ao clicar na flecha você verá todos os nomes de seus contatos, procure pelo que acabou de criar. Clique nele. Depois clique em OK. Pronto.
Toda vez que for mandar um e-mail novo ele irá acrescentar o seu cartão.

DICA IMPORTANTE:
Perceba que eu disse que seria acrescentado em todos os seus e-mails novos. Para acrescentar o seu cartão a um repasse, ou mesmo resposta proceda assim:
Com o e-mail aberto clique em Inserir > Meu Cartão de Visita.

Qualquer dificuldade com este tutorial entre em contato.

Nenhum comentário: