INTRO

Resolvi criar aqui um cantinho para postar os tutoriais e indicar outros mais que eu achar interessantes. Recentemente comecei a criar templates, irei postar aqui para quem se interessar.
Este blog será uma extensão do grupo Marcia Salgado do Yahoo.

quinta-feira, março 19, 2009

Meu Grupo no Yahoo

Este grupo se chamava PSPBrasil e foi o primeiro a ter esse nome, mas com o passar dos anos e como eu parei de ensinar outro surgiu, resolvi então trocar o nome do grupo mas meu blog continuará PSPBrasil porque esse nome significa muito para mim.
Autorização de artistas free para tubes, tags, etc.
Ajuda e dicas para PSP e PS.

Participação não é requerida mas interação entre os membros é sempre bem vinda.
 
** GRUPO FECHADO PARA NOVAS ASSOCIAÇÕES **

** SOMENTE POR CONVITE OU INDICAÇÃO DE MEMBRO ATIVO ** 

Grupo PSPBrasil original criado em 2000.
Agora 2011 Grupo Marcia Salgado.
 

Endereços de e-mail do grupo

Nenhum comentário: