INTRO

Resolvi criar aqui um cantinho para postar os tutoriais e indicar outros mais que eu achar interessantes. Recentemente comecei a criar templates, irei postar aqui para quem se interessar.
Este blog será uma extensão do grupo Marcia Salgado do Yahoo.

quinta-feira, março 19, 2009

Falando sobre mim...

Alguns Dados:

Nome: Marcia Salgado
Idade: 44 anos
Aniversário: 04/02
Signo: Aquário
Filhos: Joanne e Sérgio
Netas Emprestadas: Piettra Mai. Meghan e Giovanna
Gosto: Sinceridade, Amizade, Beleza,...
Detesto: Mentira

--------------------------------------------------

Não gosto muito de falar sobre mim mesma... mas, como pediram...
Sou gaúcha nascida em Canoas - RS e atualmente moro em São Paulo. Me mudei há alguns anos e apesar de ter muitas saudades de meu "pedaço de chão" criei aqui uma vida com meus filhos e como toda mãe não me vejo morando longe, ao menos ainda não...rsrsrs
Minha família é, de longe, o que tenho de mais importante na minha vida!
Meus filhos são as duas luzes de minha vida e minha neta, um presente muito especial que ganhei de minha sobrinha Bianca que me permitiu ser avó da Piettra, me complementam e me fazem muito feliz.
Tenho ainda uma sobrinha-neta que me reensinou a sorrir quando eu pensei que não mais conseguiria, minha amada princesa Meg-Lee. Ela tem uma comunidade no Orkut - Princesynha Meg e pretendo, assim como fiz para a Piettra, fazer uma homenagem para ela e para a Gigi Pimenta, minha ruiva muito linda, aqui no site.
Quando criei meu primeiro site me decepcionei muito com furto de tutoriais, o que me causou um webstress violento, mas as coisas mudam, e eu evoluí. Não acho certo que isto ocorra, infelizmente ainda acontece, mas já consigo resolver isto de maneira a não me abalar tanto.
Ainda acho estranho que pensem que este site é para me tornar famosa...
Olha modéstia bem à parte, nunca tentei me tornar famosa na NET e cheguei mesmo a me surpreender quando me diziam: "Ah! Mas você é a famosa Marcia Salgado?"
Mas obrigada pelo carinho, no fundo é gostoso saber que pessoas gostam de meus trabalhos, que gostam de meus tutoriais, e, que principalmente (o que para mim é o mais importante), gostam de mim...
Agora que voltei, graças à minha filha Joanne que me viu parada e me perguntou: "Mãe, porque não faz o tutorial que queria publicar e mexe um pouco no teu site?"
Bom, gostei de voltar... de verdade desta vez!!
Agora que ela me fez publicar um tutorial ela me convidou para sair...rsrsrsrs
Fazer o que né?
Meus filhos Joanne e Sérgio, são de longe as minhas maiores e melhores criações e portanto tenho que lhes dar o máximo de minha atenção.

Nenhum comentário: